ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Funcionários denunciam golpe: motorista completa tanque e foge sem pagar

Honda Civic de cor preta já deu prejuízo em três postos de combustível da capital

Ana Beatriz Rodrigues | 04/08/2020 16:45



Nesta terça-feira (04),  por volta de nove horas da manhã, um veículo no modelo Honda Civic, preto, parou em posto de combustível na região do Coophavilla II. Segundo a frentista que atendeu, o motorista pediu para completar o tanque. O valor total ficou em aproximadamente R$ 215,00, mas quando ela descuidou, o rapaz fugiu sem pagar.  “Quando me virei para desligar a bomba, ele já arrancou com o carro e saiu” comenta.

O gerente do posto de combustíveis,  Marcos Falcão, garante que, além do posto dele mais três da região sofreram o mesmo golpe. Segundo ele, até boletim de ocorrência foi registrado na delegacia do Tiradentes.

Em grupo de Whatsapp, funcionários de postos de combustíveis confirmaram a história ao Campo Grande News As administrações já estão com a placa e o número do chassi do veículo, e garantem que as devidas providência já estão sendo tomadas pela Polícia.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias