ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUINTA  21    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Gata morre depois de ser arrancada de portão e atirada no chão por desconhecido

O caso aconteceu no bairro Tiradentes e foi registrado pela câmera do vizinho

Por Idaicy Solano | 25/09/2021 13:38

Imagens enviadas para o Campo Grande News, através do canal Direto das Ruas, registradas por câmera de segurança, no Bairro Tiradentes, mostram os últimos momentos de vida de Minerva, gatinha de estimação de Camila Faria Queiroz, 26 anos. O animal foi agredido até a morte por um homem não identificado.

O vídeo mostra o momento em que um homem se aproxima do portão, arranca a gata das grades e a joga com força no asfalto. Segundos depois a pessoa volta a pegar o animal e o lança para o outro lado da rua.

O caso aconteceu na Rua Nova Tiradentes, próximo ao numeral 361, e foi registrado pela câmera da casa de um vizinho de Camila, na última quinta-feira (23). Segundo relato, a autônoma se deu conta da ausência da gatinha pouco tempo antes de ir dormir, mas como Minerva não tinha costume de fugir, achou que ela poderia estar nos fundos da casa.

No dia seguinte, ainda sem sinais da gata, Camila saiu para procurar o animal de estimação pelo bairro. Foi quando recebeu a notícia de que sua "filha", como ela se refere a gata, havia sofrido maus-tratos e  encontrada morta por outro vizinho. Camila se mudou para o bairro apenas há duas semanas, e vivia na companhia de Minerva há oito meses.

Indignada com o que aconteceu, e chorando muito, Camila conta que quer expor a situação para alertar outras pessoas, e garantiu que na próxima segunda-feira (27) vai registrar um boletim de ocorrência sobre o que aconteceu com a gata "Minerva".

Minerva havia sido adotada por Camila 8 meses atrás (Foto: Aquivo Pessoal)
Minerva havia sido adotada por Camila 8 meses atrás (Foto: Aquivo Pessoal)

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário