A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

18/02/2019 13:27

Gestante passa mal e passageira se fere após ônibus "rampar" quebra-molas

Moradores reclamam da escassa quantidade de veículos no bairro

Danielle Matos
Ônibus ficou parado para gestante receber atendimento. (Foto: Direto das Ruas)Ônibus ficou parado para gestante receber atendimento. (Foto: Direto das Ruas)

Um motorista da linha de ônibus 062 Moreninhas Expresso saía do Bairro Moreninhas na manhã desta segunda-feira, 18, quando "rampou" um quebra-molas e derrubou passageiros. Durante a ação, uma gestante passou mal e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) precisou ser chamado. Outras pessoas se feriram e uma passageira chegou a cortar o queixo com o impacto.

A passageira que utilizava o transporte para ir ao trabalho, Jaqueline de Oliveira Ortega, de 32 anos, acompanhou a situação e afirma que os problemas envolvendo ônibus que circulam pelo bairro são frequentes. “É uma área da cidade que é muito esquecida, o acesso é muito difícil. A Assetur diz que não tem fluxo de gente nas Moreninhas, sendo que o bairro é quase outro município”.

Apesar do incidente, Jaqueline defende que o motorista sofre com os veículos da frota tanto quanto os passageiros. “Ele é vítima como nós. Todo dia têm pessoas passando por situações diferentes e a gente paga uma tarifa absurda”.

O Campo Grande News indagou a assessoria de imprensa da Assetur, sobre a situação e quantidade de veículos que atendem a região, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno.

Direto das Ruas – A sugestão e a foto chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions