ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Grupo de vândalos também danificou portão de casa no Jardim TV Morena

Moradora é a segunda e conta que levou susto com barulhos durante a madrugada

Aletheya Alves | 07/02/2019 09:58
Homem deixou mais de um portão amassado após chutes em portão e causa medo em famílias. (Foto: reprodução/vídeo)
Homem deixou mais de um portão amassado após chutes em portão e causa medo em famílias. (Foto: reprodução/vídeo)

Moradores do bairro Jardim TV Morena também receberam a visita indesejada do homem que danifica portões aos chutes. O Campo Grande News recebeu um segundo vídeo em que a ação é repetida e registrada por câmeras de segurança. Após sair rapidamente de um Logan prata, o homem chuta um portão com força.

Cintia Proença, de 42 anos, relatou que acordou com o barulho na madrugada de quarta-feira e foi verificar o que aconteceu, olhando nas câmeras de segurança. "Eu acordei na hora e fui ver o que estava acontecendo, pensei que um carro havia batido em uma caçamba. Vi que era um homem, mas não tive coragem de sair de casa", explicou. Segundo a moradora, o portão ficou amassado por conta da força aplicada. 

O mesmo relato foi enviado ao jornal por morador do Bairro Vilas Boas, que fica na mesma região. Por volta das três horas da manhã de ontem, Rodrigo Lucchesi, 38, levou susto idêntico com barulho no portão eletrônico da casa dele.

Direto das Ruas – O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias