ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Grupo é flagrado jogando bola após toque de recolher no Lageado

Ele relata que população segue a vida “normalmente”, sem respeitar leis

Aletheya Alves | 11/07/2020 14:27

Preocupado com o acúmulo de pessoas mesmo depois de toque de recolher, motorista de aplicativo registra grupo jogando bola na Rua Anselmo Selingardi, no Parque Lageado, em Campo Grande. Lá, a pandemia parece não provocar medo, afirma.

Sem se identificar, ele explica que gravou o vídeo na noite desta sexta-feira (11). Já era por volta de 21h10min quando diversas pessoas continuavam reunida em quadra. “Não é apenas o jogo, o pessoal continua indo em conveniência também”, conta.

Questionado sobre a “normalidade” das ações, o motorista conta que a situação acontece rotineiramente na região. Divulgado na terça-feira (7), o novo toque de recolher foi ampliado para as 20h até 5h. Denúncias podem ser realizadas pelo número 153, da Guarda Civil Metropolitana.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias