ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Há dez anos, morador espera por pavimentação em ruas de 'bairro esquecido'

Última solicitação formal foi realizada em maio deste ano, e segundo ele, "não houve tratativa"

Guilherme Correia | 16/06/2020 08:14
A Rua Boanerges Lopes é uma das várias ruas de terra no Jardim Santa Emília (Foto: Direto das Ruas)
A Rua Boanerges Lopes é uma das várias ruas de terra no Jardim Santa Emília (Foto: Direto das Ruas)

Ao sair de casa para o trabalho nesta manhã (16), leitor do Campo Grande News sente que o bairro onde mora, o Jardim Santa Emília, ficou "esquecido" pelo poder público. Ele relata por meio do canal Direto das Ruas que a Rua Boanerges Lopes Jardim não têm pavimentação e as vias próximas nem sequer recebem cascalhamento.

Morador do Jardim Santa Emília há mais de dez anos, André Pinheiro Silva diz que solicitou reforma à Prefeitura Municipal de Campo Grande em maio deste ano, mas que não obteve resposta até então. "Enviei uma solicitação junto a Prefeitura, pedindo que seja feito cascalhamento da rua. Até o momento não houve uma tratativa", diz o supervisor administrativo, de 31 anos.

"A rua já não tem asfalto, e com esses buracos fica difícil transitar de qualquer jeito, além de ter várias lâmpadas queimadas na região".

Procurada, a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Campo Grande não informou previsão de obras na rua em questão, até o momento de publicação desta reportagem.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias