ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Homem chega bêbado e incendeia casa da família no Rita Vieira

Incêndio teria sido causado pelo cunhado da dona da residência

Por Adriano Fernandes | 20/05/2021 21:01


Um incêndio criminoso destruiu a residência de uma família na Rua Rotterdan, no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande. Militares em três viaturas do Corpo de Bombeiros ainda atuam no combate as chamas, na noite desta quinta-feira (20).

Um viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também precisou ser acionada para atender uma das vítimas, que sofre de asma. Na casa também vive uma adolescente que está grávida. Dona da residência, Renata Padilha de Oliveira conta que o incêndio foi causado pelo cunhado, que chegou bêbado ao local.

"Não deu tempo de apagar nada, queimou tudinho as coisas da minha filha que está gestante, minhas coisas lá de dentro. Aí ele pegou e correu", diz Renata aos prantos em vídeo gravado pelo seu vizinho, o produtor audiovisual Fabio Moura. "A gente é pobre, aí ele vem e faz isso com a gente. As coisas que a gente tem é tudo ganhada", chora.

Outros vídeos do local mostram as chamas consumindo todos os cômodos da casa, que era parte de alvenaria e a outro metade de madeira. É possível ouvir os estouros do fogo consumindo materiais inflamáveis e a correria dos moradores para tentar apagar as chamas usando baldes e mangueira.

Doações - A família ainda não contabilizou os prejuízos, mas pela proporção do incêndio, Ranata já sabe que precisará de doações. Quem estiver interessado em ajudar pode entrar em contato com o Campo Grande News através do WhatsApp (67) 9 9669-9563 para que o jornal entre em contato com a família. Ou então pelo (67) 9 9162-1683 e falar com Fernanda, vizinha das vítimas.

Direto das Ruas -  A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário