Homem é atropelado por ônibus dentro do Terminal General Osório
Segundo relato, vítima se desequilibrou enquanto descia do veículo e acabou caindo

Homem, que não foi identificado, ficou ferido após ser atropelado por um ônibus no Terminal General Osório, em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros esteve no local, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para uma unidade de saúde. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (3).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Esse caso foi sugerido por uma leitora que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.
Uma passageira que entrou em contato com a reportagem relatou que chegou ao terminal cerca de dez minutos após o ocorrido e encontrou o homem caído, sendo atendido pelos militares. Segundo ela, o passageiro tentava descer do ônibus enquanto um jovem tentava entrar.
Nesse momento, o motorista teria fechado a porta, provocando o desequilíbrio da vítima. “Falaram que ele estava tentando descer do ônibus e um jovem subir. O motorista fechou a porta e o senhor se desequilibrou”, disse.
Ainda conforme o relato, após o homem cair ao chão, o ônibus passou sobre o braço direito dele, causando uma fratura exposta.
Nas imagens enviadas ao portal, é possível ver a vítima sentada na calçada do terminal, enquanto há vestígios de sangue na pista por onde os ônibus trafegam. O braço do homem foi enfaixado antes do encaminhamento para a unidade de saúde.
O Campo Grande News tentou contato com o Consórcio Guaicurus, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


