ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Homem é flagrado empurrando moto após furto em rua na Mata do Jacinto

Ação foi flagrada por câmera de segurança; dono percebeu que o veículo tinha sido levado ao sair para ir à igreja

Liniker Ribeiro | 28/10/2019 15:04
Homem furtou moto estacionada em rua do bairro Mata do Jacinto (Foto: Reprodução)
Homem furtou moto estacionada em rua do bairro Mata do Jacinto (Foto: Reprodução)

Câmera de segurança de uma residência flagrou o momento em que uma motocicleta é furtada por um homem a pé, em um trecho da Rua Jeronimo de Carvalho, no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. Conforme o proprietário da moto, o caso aconteceu na noite de ontem (27), por volta das 19h20.

O conferente Clodoaldo Marques, de 38 anos, contou ao Campo Grande News que se preparava para ir à igreja com a esposa, quando o furto aconteceu. “Minha esposa estava na varanda de casa e entrou para me chamar. Foi o tempo de sair na rua e ela [a moto] já não estava mais lá”, revelou.

Clodoaldo afirma ainda, que chegou a acreditar que tudo não passava de brincadeira, mas descobriu a verdade após analisar as imagens da câmera instalada da casa de um vizinho. “Eu até pensei que fosse brincadeira, mas na mesma hora que eu pedi para o vizinho puxar as imagens, ele me falou que realmente tinham levado”.

No vídeo, o ladrão aparece caminhando pela rua e, tranquilamente, se aproximada da moto, monta no veículo e sai empurrando com os pés. O dono da moto chegou a procurar pelo veículo na região, mas não teve sucesso.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias