A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

13/10/2018 15:01

Homem quebra vidraça de loja com pedrada no bairro Pioneiros, na Capital

Ato de vandalismo aconteceu durante a madrugada deste sábado na Rua Ana Luísa de Souza

Ricardo Campos Jr.
Imagens mostram homem que danificou vidraça de loja (Foto: reprodução)Imagens mostram homem que danificou vidraça de loja (Foto: reprodução)

Uma loja do bairro Pioneiros em Campo Grande foi alvo de vandalismo durante a madrugada deste sábado (13). Um homem ainda não identificado quebrou a pedrada a porta de vidro do estabelecimento localizado na Rua Ana Luísa de Souza.

O proprietário da empresa, Emerson Nascimento, está viajando e foi avisado pelo dono do prédio onde ele aluga o espaço comercial a respeito dos danos. Ele encaminhou ao Campo Grande News imagens das câmeras de segurança que mostram o momento do ataque.

O rapaz, que está sem camisa, atira o objeto, o recolhe do chão e vai embora sem roubar nada (confira as imagens no fim da reportagem).

Segundo o empresário do ramo de roupas e acessórios, o suspeito é conhecido por ser um morador de rua que anda pela região pedindo dinheiro e comida. Não foi a primeira vez que ele danificou um estabelecimento dessa forma.

“Ele já fez muitas vítimas, é um vândalo. Acredito que seja usuário de drogas ou sofra de problemas mentais. O problema real é ele solto. Tinha que ter alguém da família que se responsabilizasse por ele ou o estado tinha que tomar conta. Um cara como esse não pode andar na rua”, disse Nascimento.

Direto das Ruas – As fotos e o vídeo chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal. Assista, abaixo, ao vídeo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions