ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Homem quebra vidraça de loja com pedrada no bairro Pioneiros, na Capital

Ato de vandalismo aconteceu durante a madrugada deste sábado na Rua Ana Luísa de Souza

Ricardo Campos Jr. | 13/10/2018 15:01
Imagens mostram homem que danificou vidraça de loja (Foto: reprodução)
Imagens mostram homem que danificou vidraça de loja (Foto: reprodução)

Uma loja do bairro Pioneiros em Campo Grande foi alvo de vandalismo durante a madrugada deste sábado (13). Um homem ainda não identificado quebrou a pedrada a porta de vidro do estabelecimento localizado na Rua Ana Luísa de Souza.

O proprietário da empresa, Emerson Nascimento, está viajando e foi avisado pelo dono do prédio onde ele aluga o espaço comercial a respeito dos danos. Ele encaminhou ao Campo Grande News imagens das câmeras de segurança que mostram o momento do ataque.

O rapaz, que está sem camisa, atira o objeto, o recolhe do chão e vai embora sem roubar nada (confira as imagens no fim da reportagem).

Segundo o empresário do ramo de roupas e acessórios, o suspeito é conhecido por ser um morador de rua que anda pela região pedindo dinheiro e comida. Não foi a primeira vez que ele danificou um estabelecimento dessa forma.

“Ele já fez muitas vítimas, é um vândalo. Acredito que seja usuário de drogas ou sofra de problemas mentais. O problema real é ele solto. Tinha que ter alguém da família que se responsabilizasse por ele ou o estado tinha que tomar conta. Um cara como esse não pode andar na rua”, disse Nascimento.

Direto das Ruas – As fotos e o vídeo chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal. Assista, abaixo, ao vídeo.

Nos siga no Google Notícias