A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

09/10/2019 10:43

Homem recebe alta de clínica de reabilitação, desaparece e família pede ajuda

Carlos Malisk fazia tratamento em Rondonópolis e seguia para Santa Catarina mas foi visto pela última vez em Campo Grande

Danielle Matos
A última vez que a família recebeu informação de Carlos foi entre os dias 25 e 28 de setembro. (Foto: Direto das Ruas)A última vez que a família recebeu informação de Carlos foi entre os dias 25 e 28 de setembro. (Foto: Direto das Ruas)

Há quase um mês, a família procura pistas sobre o paradeiro de de Carlos Malisk, que desapareceu no trajeto entre Rondonópolis (MT) e Balneário Camburiú (SC). Ele foi visto pela última vez em Campo Grande, após receber alta da clínica de reabilitação no estado vizinho, onde fazia tratamento contra alcoolismo.

Carlos tem 52 anos e voltaria a morar com o filho em Santa Catarina. Ele morava com a mãe, de 91 anos, em Campo Verde (MT) e saiu da rodoviária de Rondonópolis (MT) no último dia 15. O irmão, Maximino Maliski, recebeu ligação de um mototaxista que trabalha na rodoviária da capital e encontrou uma pasta com documentos de Carlos cerca de 8 a 10 dias após a partida. Desde então a família não tem mais notícias sobre o paradeiro dele.

Os outros quatro irmãos também moram na região sul do país e esperavam por Carlos após os 45 dias que ele ficou em recuperação. Maximino conta que esta não é a primeira vez que o irmão desaparece. “Ele já tinha sumido antes, ficou andando pelas ruas como indigente. Mas ele é comunicativo e quem conversa com ele mas não o conhece, é difícil identificar que é um alcóolatra”.

A família acredita que Carlos percorreria a BR-163, sentido Guaíra, na divisa de Mato Grosso do Sul com Paraná. “A gente comprou a passagem pra ele e acreditamos que o trecho seja passando por Dourados, seguindo para o Paraná. Mas ele deve estar um pouco sujo e com a barba e cabelo grandes”.

Quem tiver qualquer informação sobre o local onde Carlos esteja pode entrar em contato através do telefone (66) 9 9969-7673.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions