ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Homem tem de andar 4 km a pé, após ser barrado com presente em ônibus

Ele levaria o brinquedo, que foi doado, para os netos

Danielle Matos | 17/01/2019 14:21
Homem tem de andar 4 km a pé, após ser barrado com presente em ônibus

Um homem de 60 anos foi impedido de embarcar no Terminal Guaicurus nesta terça-feira, 15. Ele carregava uma pequena bicicleta que ganhou de um colega de trabalho e levaria até o bairro Jardim Canguru de presente para os netos, de nove meses e um ano. Para não abandonar o presente e sem conseguir utilizar o transporte público, Francisco Tavares fez o trajeto de cerca de 4km a pé.

A filha do homem e mãe de uma das crianças que receberiam o brinquedo, Graciely da Silva afirma que o pai já havia pago pela passagem e reclama da atitude do fiscal. “Meu pai já é aposentado mas ainda trabalha para viver um pouco melhor com minha mãe. Estou indignada com o que fizeram com ele”.

Em nota, o Consórcio Guaicurus, responsável pelo transporte urbano da capital, afirmou que “dentre os deveres do motorista – previsto na Lei 4.584 – art 78 – inciso XII - está a obrigação de recusar transporte a passageiros que queiram embarcar com materiais que possam comprometer a segurança ou o conforto dos demais usuários”.

Direto das Ruas – As sugestões chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no Google Notícias