A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

13/09/2019 09:14

Homens chutam portão, invadem casa, mas dão de cara com morador

Câmeras de segurança flagraram chutes e momento em que homens saem correndo da varanda da casa

Danielle Matos
Com apenas um chute, homem arromba portão de casa. (Foto: Direto das Ruas)Com apenas um chute, homem arromba portão de casa. (Foto: Direto das Ruas)

Câmeras de segurança, instaladas em uma residência do Jardim Seminário, registraram o momento em que três homens arrombaram o portão e entraram em imóvel, na tarde de quinta-feira (12), por volta das 16h. Com chutes, um deles entra na casa e os outros dois aparecem logo atrás.

Ainda na varanda, dois deles se dirigem até a porta, mas dão de cara com o morador que sai. Pego de surpresa, ele corre atrás dos suspeitos, que fogem antes do terceiro conseguir entrar.

O filho do morador que estava na residência no momento da invasão, e prefere não se identificar, afirma que, além do idoso, seus dois filhos assistiam televisão na sala. “Meu pai estava na cozinha e meus filhos de 10 e 13 anos assistiam tv. Ele achou que era alguma coisa com as crianças e, quando foi em direção à sala, o rapaz que estava entrando tomou um susto e caiu no chão”.

Ainda segundo ele, o pai não conseguiu anotar a placa do carro em que os suspeitos estavam. “Eles deixaram o carro longe, muito na esquina. Os vizinhos me contaram que tentaram invadir quatro casas nas últimas semanas”.

O vídeo mostra que o último a sair bate o portão, na tentativa de conter o morador da casa. A família registrou boletim de ocorrência e faz alerta para moradores do bairro. "As pessoas acham que não vai ter ninguém nas casas, que estão todos trabalhando, e aproveitam para entrar".

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



Ta venda a serventia da Posse de Arma, ai seria dois a menos pra ficar dando dor de cabeça.....
 
gibha em 13/09/2019 10:53:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions