ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Direto das Ruas

Homens chutam portão, invadem casa, mas dão de cara com morador

Câmeras de segurança flagraram chutes e momento em que homens saem correndo da varanda da casa

Danielle Matos | 13/09/2019 09:14
Com apenas um chute, homem arromba portão de casa. (Foto: Direto das Ruas)
Com apenas um chute, homem arromba portão de casa. (Foto: Direto das Ruas)

Câmeras de segurança, instaladas em uma residência do Jardim Seminário, registraram o momento em que três homens arrombaram o portão e entraram em imóvel, na tarde de quinta-feira (12), por volta das 16h. Com chutes, um deles entra na casa e os outros dois aparecem logo atrás.

Ainda na varanda, dois deles se dirigem até a porta, mas dão de cara com o morador que sai. Pego de surpresa, ele corre atrás dos suspeitos, que fogem antes do terceiro conseguir entrar.

O filho do morador que estava na residência no momento da invasão, e prefere não se identificar, afirma que, além do idoso, seus dois filhos assistiam televisão na sala. “Meu pai estava na cozinha e meus filhos de 10 e 13 anos assistiam tv. Ele achou que era alguma coisa com as crianças e, quando foi em direção à sala, o rapaz que estava entrando tomou um susto e caiu no chão”.

Ainda segundo ele, o pai não conseguiu anotar a placa do carro em que os suspeitos estavam. “Eles deixaram o carro longe, muito na esquina. Os vizinhos me contaram que tentaram invadir quatro casas nas últimas semanas”.

O vídeo mostra que o último a sair bate o portão, na tentativa de conter o morador da casa. A família registrou boletim de ocorrência e faz alerta para moradores do bairro. "As pessoas acham que não vai ter ninguém nas casas, que estão todos trabalhando, e aproveitam para entrar".

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias