ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Idosa de 78 anos com Alzheimer desaparece na Vila Piratininga

Benedita Gonçalves, 78 anos, desapareceu nesta quarta-feira (6)

Por Clara Farias | 09/12/2023 11:45
Benedita Gonçalves, 78 anos, desapareceu nesta quarta-feira (6), na Vila Piratininga (Foto: Direto das Ruas)
Benedita Gonçalves, 78 anos, desapareceu nesta quarta-feira (6), na Vila Piratininga (Foto: Direto das Ruas)

Benedita Gonçalves, de 78 anos, está desaparecida há três dias em Campo Grande. A senhora, mora na Vila Piratininga, região sul da Capital. Os familiares de Benedita informaram que a idosa é diagnosticada com Alzheimer e possui diabetes. Ela estava usando uma camiseta rosa, moletom rosa e chinelo rosa na data de desaparecimento.

Conforme o boletim de ocorrência, registrado pela irmã Maria de Fátima Gonçalves, 69 anos, ela estava fazendo o almoço na quarta-feira (6), quando Benedita saiu de casa e não avisou. Desde o ocorrido, os familiares não receberam nenhuma notícia sobre o paradeiro da idosa.

O primo de Benedita, Antônio Garcia Gonçalves, 57 anos, contou ao Campo Grande News que a idosa não costumava sair, motivo pelo qual os familiares estão preocupados. A senhora é alfabetizada e mora na Rua Anhanguera, Vila Piratininga. "Estamos preocupados principalmente em razão do estado de saúde. Foi um descuido pois o portão é cadeado em razão dessa situação", comentou Antônio.

A família solicita que caso tenha informações do paradeiro de Benedita, entre em contato pelo telefone (67) 98139-8795 ou pelo 190.

Direto das Ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias