ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Incêndio em chácara se alastra e atinge terrenos na Vila Sobrinho

Adriano Fernandes | 19/07/2021 22:13


Um incêndio que começou em um chácara, se alastrou para dois terrenos, devastando extensa área de vegetação na noite desta segunda-feira (19), na Vila Sobrinho, em Campo Grande.

A área atingida fica na Rua Miquelino Barbosa entre as ruas Francisco Giordano e Fernando de Noronha. Não se sabe o que teria causada o incêndio, mas segundo uma advogada, de 35 anos, as chamas começaram a se alastrar por volta das 18h30.

"As chamas foram se alastrando por conta do vento e desse tempo seco, por pouco não atingiram a reserva militar, se não seria pior", comenta a moradora, que pediu para não ter a identidade revelada. O incêndio assustou a moradora.

"Eu moro a duas quadras de lá e daqui dava para ver o clarão, nunca tinha visto nessa proporção. Minhas casa está cheia de fuligem", completa. Diante do transtorno o Corpo de Bombeiros foi acionado e por volta das 21h30 o fogo já havia sido controlado.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias