ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Incêndio em Palio assusta motoristas no Parque dos Poderes

Militares do Corpo de Bombeiros foram chamados para controlar as chamas

Geisy Garnes | 12/12/2019 14:23
Veículo pegou fogo na Rua Jornalista Marcos Fernandes Hugo Rodrigues (Foto: Reprodução vídeo)
Veículo pegou fogo na Rua Jornalista Marcos Fernandes Hugo Rodrigues (Foto: Reprodução vídeo)

Um Fiat Palio pegou fogo no início da tarde desta quinta-feira (12) na região dos Parques dos Poderes, em Campo Grande. O incêndio chamou atenção de quem passava pelo local e foi registrado por leitores do Campo Grande News na Rua Jornalista Marcos Fernandes Hugo Rodrigues, no Jardim Veraneio.

O incêndio foi flagrando por Rafael dos Anjos, de 19 anos. Em imagens gravadas por ele é possível ver que as chamas se concentraram no motor do carro. “Quando passei estava começando a ficar alta”, conta. Segundo ele, ainda foi possível ouvir uma explosão. “Parou o trânsito na via por conta dessa explosão”.

Militares do Corpo de Bombeiros foram chamados para controlar as chamas. Não há informações sobre a causa do incêndio.

Direto das Ruas – O flagrante chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal

Nos siga no Google Notícias