A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

01/10/2017 18:59

Incêndio em veículo assusta moradores da Vila Margarida

Preocupados, moradores afirmam que estão com medo do atentado ter sido provocado por usuários de drogas da região

Guilherme Henri
Corsa foi incendiado na rua Fidalga, no bairro Vila Margarida (Foto: Direto das Ruas)Corsa foi incendiado na rua Fidalga, no bairro Vila Margarida (Foto: Direto das Ruas)

Moradores do bairro Vila Margarida, de Campo Grande se assustaram com o incêndio de um veículo Renault Logan neste domingo (1º). Populares disseram, por meio do canal Direto das Ruas, que desconfiam que o incêndio foi provocado por usuários de drogas.

Segundo morador, que preferiu ficar no anonimato, o veículo estava estacionado em frente a uma residência, localizada na rua Fidalga, perto do trecho da rua Ismael Silva, mais conhecida na região por Marabá.

O leitor conta que, o carro teria sido adquirido por seu vizinho por meio de um leilão da justiça. “Ficava ali, pois pelo que sabíamos ele seria reformado”, explica.

Porém, o que preocupa os moradores é que próximo de onde o veículo foi incendiado existe um local, que eles desconfiam ser uma “boca de fumo”. “Não é a primeira vez que este carro é alvo de um atentado. Cheguei a ver uma movimentação, mas o suspeito não foi encontrado”, revela.

Pelas imagens ainda é possível ver que a parede e um gramado da residência foi danificada e por pouco o fogo não atingiu também a casa.

Direto das Ruas - A sugestão foi enviada pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar noWhatsApp pelo número (67) 9 9955-2040, pelo e-mail redacao@news.com.br ou por mensagem enviada pelo Facebook.

Muro de residência ficou danificado e por pouco chamas não se alastram na casa (Foto: Direto das Ruas)Muro de residência ficou danificado e por pouco chamas não se alastram na casa (Foto: Direto das Ruas)
Para leitores, governo deve aumentar impostos de alimentos com muito açúcar
Para a maioria dos participantes de enquete que ficou no ar da segunda-feira passada até hoje (25) o governo tem de aumentar a carga de impostos para...
Para 88% dos leitores, prefeitura deve vetar parada gay no calendário oficial
Para 88% dos leitores que participaram da enquete da semana desta semana, a Prefeitura de Campo Grande não pode arcar com as despesas da parada gay, ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions