A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

25/12/2018 11:26

Internado em posto, idoso espera quatro dias por vaga em hospital

Ele está internado em uma unidade de saúde no Aero Rancho com diagnóstico de câncer de próstata

Guilherme Henri
Entrada do posto de saúde 24 horas do bairro Aero Rancho (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)Entrada do posto de saúde 24 horas do bairro Aero Rancho (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

Idoso de 81 anos aguarda há quatro dias por uma vaga em hospital em Campo Grande. Ele está internado em uma unidade de saúde no Aero Rancho com diagnóstico de câncer de próstata, informaram familiares por meio do canal “Direto das Ruas”.

Segundo a parente Roseli Dantas, 35 anos, o idoso Odilon Soares de Andrade foi diagnosticado com câncer de próstata em exames particulares e desde o dia 21 aguarda por uma vaga em hospital para início de tratamento.

“Ele está rotulado como nível 2, informaram os médicos. Embora esteja internado no posto, o tratamento no local não é adequado para ele. Mas, fomos informados que os hospitais estão lotados”, detalhou Roseli.

Por meio da assessoria de imprensa, a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) informou que o paciente será transferido para o HR (Hospital Regional) ainda hoje.

Direto das Ruas - As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions