A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020

24/01/2020 09:13

Ladrão desiste de furtar escritório, mas foge com bicicleta do vizinho

Caso aconteceu na madrugada de ontem (23) no Bairro Cabreúva, graças a descuido de morador

Guilherme Correia
Câmeras flagraram ladrão levando bicicleta de apartamento (Foto: Direto das Ruas)Câmeras flagraram ladrão levando bicicleta de apartamento (Foto: Direto das Ruas)

Homem forçou entrada em um escritório em condomínio na Avenida Ernesto Geisel ontem (23) e foi flagrado por câmeras de segurança. Sem conseguir concluir o "serviço", acabou fugindo com a bicicleta de apartamento próximo.

Uma moradora, que preferiu não ser identificada, relata que ele analisou o edifício antes de agir. “Ele primeiro sentou num banco e ficou analisando. Passou um pouquinho, pegou um pirulito e subiu”, narra.

Segundo ela, o ladrão conseguiu entrar graça ao descuido de um morador. “Ele entrou pelo portão eletrônico aberto pelo morador, que não percebeu”, explica.

Segundo relato, na saída, o bandido ainda deixou mais prejuízo. “Subiu bem devagarzinho na escadaria, mas depois saiu de fininho, e arrombou nosso portão”, conta.

A moradora ressalta que a região costuma ser perigosa, com frequentes assaltos. “Não é muito tranquila, a Orla e o prédio antigo da rodoviária são perigosos, muita gente é assaltada”, comenta.

Veja o vídeo do furto:

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions