ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Ladrão desiste de furtar escritório, mas foge com bicicleta do vizinho

Caso aconteceu na madrugada de ontem (23) no Bairro Cabreúva, graças a descuido de morador

Guilherme Correia | 24/01/2020 09:13
Câmeras flagraram ladrão levando bicicleta de apartamento (Foto: Direto das Ruas)
Câmeras flagraram ladrão levando bicicleta de apartamento (Foto: Direto das Ruas)

Homem forçou entrada em um escritório em condomínio na Avenida Ernesto Geisel ontem (23) e foi flagrado por câmeras de segurança. Sem conseguir concluir o "serviço", acabou fugindo com a bicicleta de apartamento próximo.

Uma moradora, que preferiu não ser identificada, relata que ele analisou o edifício antes de agir. “Ele primeiro sentou num banco e ficou analisando. Passou um pouquinho, pegou um pirulito e subiu”, narra.

Segundo ela, o ladrão conseguiu entrar graça ao descuido de um morador. “Ele entrou pelo portão eletrônico aberto pelo morador, que não percebeu”, explica.

Segundo relato, na saída, o bandido ainda deixou mais prejuízo. “Subiu bem devagarzinho na escadaria, mas depois saiu de fininho, e arrombou nosso portão”, conta.

A moradora ressalta que a região costuma ser perigosa, com frequentes assaltos. “Não é muito tranquila, a Orla e o prédio antigo da rodoviária são perigosos, muita gente é assaltada”, comenta.

Veja o vídeo do furto:

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias