ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Ladrão não se intimida nem com câmeras e cadeado na UFMS

Estudante utilizava bicicleta para ir até a universidade todos os dias e pede ajuda para recuperá-la

Gabrielle Tavares | 06/08/2022 14:48


O estudante de medicina Bryan Filipe Custodio, de 33 anos, teve a bicicleta roubada na última terça-feira (2) enquanto assistia aula na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

O ladrão não se intimidou com os seguranças da universidade, nem com as câmeras que ficam em frente ao bicicletário. No vídeo, é possível ver ele quebrando o cadeado sem ser interrompido e levando a bicicleta.

"Tranquei com cadeado de frente para as câmeras de segurança, justamente porque não achei que alguém teria a cara de pau de mexer com a câmera apontada para lá. O cara veio pronto pra roubar, trouxe ferramentas e agiu rapidamente", relatou.

Ele avalia o prejuízo foi de R$ 1.800 com o roubo. Utilizada como meio de transporte pelo estudante, Custodio pede para quem ter alguma informação sobre a bicicleta, ajudar ele a recuperá-la.

"Precisava muito recuperar essa bicicleta, utilizo ela diariamente pra ir estudar pois moro a 5 km da universidade", lamentou.

Bicicleta que foi furtada na UFMS. (Foto: Reprodução)
Bicicleta que foi furtada na UFMS. (Foto: Reprodução)

Direto das Ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. 

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias