ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, DOMINGO  07    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Ladrão não se intimida nem com câmeras e cadeado na UFMS

Estudante utilizava bicicleta para ir até a universidade todos os dias e pede ajuda para recuperá-la

Por Gabrielle Tavares | 06/08/2022 14:48


O estudante de medicina Bryan Filipe Custodio, de 33 anos, teve a bicicleta roubada na última terça-feira (2) enquanto assistia aula na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

O ladrão não se intimidou com os seguranças da universidade, nem com as câmeras que ficam em frente ao bicicletário. No vídeo, é possível ver ele quebrando o cadeado sem ser interrompido e levando a bicicleta.

"Tranquei com cadeado de frente para as câmeras de segurança, justamente porque não achei que alguém teria a cara de pau de mexer com a câmera apontada para lá. O cara veio pronto pra roubar, trouxe ferramentas e agiu rapidamente", relatou.

Ele avalia o prejuízo foi de R$ 1.800 com o roubo. Utilizada como meio de transporte pelo estudante, Custodio pede para quem ter alguma informação sobre a bicicleta, ajudar ele a recuperá-la.

"Precisava muito recuperar essa bicicleta, utilizo ela diariamente pra ir estudar pois moro a 5 km da universidade", lamentou.

Bicicleta que foi furtada na UFMS. (Foto: Reprodução)
Bicicleta que foi furtada na UFMS. (Foto: Reprodução)

Direto das Ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. 

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias