ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Direto das Ruas

Ladrões fazem dono de conveniência refém e fogem levando o cofre

Empresário foi amarrado com fios e teve a boca tampada com pano, mas conseguiu se soltar e pedir ajuda aos vizinhos

Danielle Errobidarte | 23/01/2020 09:25
Dois homens levaram R$ 5000 de cofre. (Foto: Direto das Ruas)
Dois homens levaram R$ 5000 de cofre. (Foto: Direto das Ruas)

Conveniência na Vila Romana, na saída para Terenos, foi assaltada na noite desta quarta-feira (22), por volta das 20h30. Dois homens entraram no comércio, pegaram uma lata de cerveja cada, esperaram do lado de fora e depois retornaram. No interior da loja, fizeram um idoso refém.

As câmeras de segurança flagraram as duas entradas. Para ninguém perceber o assalto, as imagens mostram que um dos ladrões ainda tentou fechar o portão de entrada da conveniência por duas vezes. Enquanto isso, o outro imobiliza a vítima atrás do caixa.

O proprietário da loja, de 69 anos, ficou preso em um quarto nos fundos e também apanhou dos ladrões. "Eles quebrar o caixa, mas não tinha muito dinheiro, porque eu tinha acabado de pagar umas contas. Aí bateram muito na minha costela, na boca e ainda me jogaram no chão", contou.

Após conseguir se libertar dos fios que amarravam suas mãos e do pano que tampava sua boca, Francisco ligou para a família. "Fiquei com muito medo, eles estavam com revólver, me ameaçando de morte".

Segundo o neto, de 24 anos, o avô também pediu socorro aos vizinhos. "Depois que ele conseguiu se soltar, abriu a janela e gritou para os vizinhos. Para conseguir sair, ele precisou quebrar a fechadura da porta do cômodo onde estava".

Confira o vídeo abaixo:

Os bandidos, ainda não identificados, levaram o cofre da loja. 

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 996699563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias