ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Ladrões levam sete minutos durante furto para destrancar e ligar carro

Proprietário do Gol estacionava o veículo todas as noites no local havia um ano

Aletheya Alves | 29/01/2020 17:39
Dois homens foram registrados furtando veículo na Vila Moreninha III. (Foto: Reprodução/vídeo)
Dois homens foram registrados furtando veículo na Vila Moreninha III. (Foto: Reprodução/vídeo)

Dois homens foram filmados por câmeras de segurança furtando veículo Gol GL na Vila Moreninha III durante a madrugada desta quarta-feira (29). Eles demoram sete minutos entre abrir a porta e conseguir dar partida no veículo.

Há um ano o proprietário, de 30 anos, estacionava o carro utilizado para trabalho na rua. Hoje, ao acordar para começar os serviços, não encontrou o veículo. As câmeras de segurança dos vizinhos registraram toda a ação dos dois homens a partir de 00h49min.

A gravação exibe os dois se aproximando do veículo, enquanto o de roupa clara força a porta do passageiro e o outro segue pela rua. O homem sai e depois retorna entrando no carro para tentar dar partida, mas não consegue.

Seguindo na tentativa, o pisca-alerta dispara com a ignição, mas segue sem conseguir ligar o carro. Ele sai e tenta empurrar o veículo, ainda sem dar certo chama o parceiro, que entra no carro e gira o volante. A ação é concluída com o de roupa escura dentro do carro conseguindo ligar o Gol, enquanto o outro empurra por alguns instantes, fugindo do local.

A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Caso alguém veja o veículo com placas BFO-3883 deve entrar em contato com a polícia pelo 190.

Confira o vídeo abaixo: 

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias