ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Direto das Ruas

Leite vaza de caminhão de lixo e atinge motociclista em rua do Centro

Ele seguia de moto quando se deparou com a situação na Avenida Antônio Maria Coelho

Leonardo Rocha | 17/11/2018 11:11
Caminhão de lixo deixou vazar leite que atingiu leitor (Foto: Direto das Ruas)
Caminhão de lixo deixou vazar leite que atingiu leitor (Foto: Direto das Ruas)
Leite derramado de caminhão atingiu motociclista (Foto: Direto das Ruas)
Leite derramado de caminhão atingiu motociclista (Foto: Direto das Ruas)

O garçom Lucas Souza, de 20 anos, foi surpreendido nesta manhã (17), quando seguia de moto para seu serviço e percebeu que um caminhão de lixo da empresa Solurb começou a vazar um “líquido branco” na Avenida Antônio Maria Coelho, em frente ao Extra Supermercado. Este material acabou atingindo sua roupa, quando passou por uma poça de água.

Ele contou ao Campo Grande News que o caminhão continuou a "vazar" o líquido durante a via pública, seguindo até a Avenida Ceará. “Continuou escorrendo pela rua, o que gera uma preocupação porque não sabemos se é algo tóxico ou que pode gerar danos à saúde”, disse Souza.

O leitor contou que este fato ocorreu por volta das 8h50 da manhã e que como estava atrasado para o emprego, preferiu não seguir atrás do caminhão, até para avisar o motorista sobre a situação que estava causando nas vias públicas da Capital. “Não deu tempo de avisar, não sei se é perigoso, mas o líquido tinha um cheiro forte”.

O diretor-administrativo da Solurb CG, Bruno Veloso Vilela, ao saber da situação, foi verificar junto a sua equipe o que tinha ocorrido. Ele recebeu a informação que o líquido que vazou do caminhão se trata de "leite", que tinha sido recolhido próximo ao local. "Foi coletado uma grande quantidade de leite e na hora que foi prensado com o restante do lixo, acabou vazando. Não se trata de chorume", explicou.

Direto das Ruas – As sugestão de matéria chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias