ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Leitor alerta para trânsito tumultuado após acidente entre carro e ônibus

Choque aconteceu na rotatória da Avenida Três Barras com Rua Marques de Lavradil; trânsito está ficando congestionado no local

Aletheya Alves | 09/10/2019 17:35
Passageiros do ônibus continuaram dentro do ônibus após acidente. (Foto; Direto das Ruas)
Passageiros do ônibus continuaram dentro do ônibus após acidente. (Foto; Direto das Ruas)

Acidente entre carro SUV e ônibus está gerando alerta em quem passa pela rotatória da Avenida Três Barras com Rua Marques de Lavradio. De acordo com leitor, não há vítimas, mas os dois veículos estão bloqueando a passagem no Jardim São Lourenço.

O comerciante, Gilvani Alves de Olvieira, de 38 anos, disse que a única preocupação real no momento é com trânsito em horário de pico. "Já está ficando caótico, o pessoal precisa desviar para as outras ruas porque o acidente foi bem na rotatória", explicou. 

Trânsito está congestionado no local. (Foto: Direto das Ruas)
Trânsito está congestionado no local. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias