ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Leitor denuncia e Guarda põe fim a futebol clandestino com 150 pessoas

Denunciante conta que prática é comum mesmo durante a pandemia

Gabriel Neris | 23/06/2020 22:24
Imagem foi publicada em rede social (Foto: Reprodução)
Imagem foi publicada em rede social (Foto: Reprodução)

Leitor do Campo Grande News denunciou jogo de futebol, o que é proibido por decreto durante a pandemia da covid-19, e a Guarda Municipal precisou ser acionada na noite desta terça-feira (23) para pôr fim a diversão em quadra localizada na Avenida Tamandaré, no Jardim Seminário, norte da Capital.

O denunciante conta que nesta quadra o futebol não parou nem mesmo com a proibição. “Sempre tem jogos, no sábado principalmente”, contou. Ele também mostra uma foto divulgada em rede social.

De acordo com a Guarda Municipal, cerca de 150 pessoas estavam no local nesta noite.

Denúncias sobre aglomerações ou práticas esportivas coletivas podem ser feitas pelo telefone (67) 3314-9955 (Ouvidoria da Secretaria Municipal de Saúde Pública) ou pelo 153 (Guarda Municipal).

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.


Nos siga no Google Notícias