A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

13/10/2018 11:37

Leitor encontra onça-pintada morta na beira da BR-262 próximo a Miranda

Taynara Menezes
Onça pintada é encontrada morta em BR 262 (Foto:Direto das ruas)Onça pintada é encontrada morta em BR 262 (Foto:Direto das ruas)

Uma onça-pintada foi encontrada morta na beira da BR-262, na altura do km 637, próximo ao município de Miranda. A cena foi registrada por volta das 6h da manhã deste sábado (13). As fotos chegaram pelo canal Direto das Ruas.

Euller Martinez, 23 anos, foi quem flagrou o animal na rodovia, já sem vida, enquanto voltava para Miranda. "Estava voltando para casa e já percebi na hora, parece ter sido atropelada, pois havia sangue na pista" calcula.

De acordo com Euller, no momento que ele se aproximou do animal, aparentava ter ocorrido há pouco tempo, a onça apresentava um sinal de tiro no peito e muito sangue na boca. “Foi bem recente, ainda estava mole e escorrendo muito sangue, paramos no próximo posto e informamos a polícia rodoviária federal” conta.

O Campo Grande News entrou em contato com a Policia Militar Ambiental, que ainda não tinha mais informações sobre o caso. 

Direto das Ruas – As fotos chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

 

O animal foi encontrado na manhã deste sábado (13) (Foto: Direto das ruas)O animal foi encontrado na manhã deste sábado (13) (Foto: Direto das ruas)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions