ACOMPANHE-NOS    
JULHO, DOMINGO  12    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Leitor reclama de fila de espera na chuva, em frente a agência bancária

No Banco do Brasil da Avenida Júlio de Castilhos, o tempo de espera na chuva supera 30 minutos, reclama leitor

Por Ângela Kempfer | 02/06/2020 11:43
Fila na porta da agência do Banco do Brasil da Júlio de Castilhos. (Foto: Direto das Ruas)
Fila na porta da agência do Banco do Brasil da Júlio de Castilhos. (Foto: Direto das Ruas)

Além da espera demorada na fila, leitor do Campo Grande News reclama que em dia de chuva quem não vai prevenido até a agência bancária, acaba molhado. Nesta manhã, o homem (que pediu para não ter no nome divulgado) enviou foto de pessoas em frente ao Banco do Brasil da Avenida Júlio de Castilhos, na chuva.

Segundo ele, os funcionários da agência impediram, inclusive, que os clientes ficassem sob toldo que serve de abrigo na fachada do prédio. "Não sei porque não pode, mas nem ali eles permitem a gente ficar", reclamou.

De guarda-chuva, ele chegou às 11h e às 11h35 diz que ainda não havia sido atendido. "E tem 5 pessoas na minha frente e mais 10 depois de mim", conta.

O Campo Grande News tentou contado com a agência pelo telefone fixo divulgado na internet, mas ninguém atendeu.

Direto das Ruas – A sugestão chegou por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook. Clique aqui para enviar agora uma mensagem.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.