ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Leitora reclama de ser "escolhida" para multa entre veículos irregulares

Caso teria ocorrido no dia 11 de outubro, por volta das 13h, na Rua Cubatão, região central de Campo Grande.

Gabriel Neris | 29/11/2018 17:32
Leitora tirou foto de outros veículos estacionados de forma irregular (Foto: Direto das Ruas)
Leitora tirou foto de outros veículos estacionados de forma irregular (Foto: Direto das Ruas)

Leitora do Campo Grande News alega que sofreu multa de trânsito ao estacionar seu carro na Rua Cubatão, entre o Shopping Norte Sul Plaza e a Havan, na região central de Campo Grande, porém outros veículos que também estavam no local não receberam a mesma advertência.

Segundo Samira Kalache, de 61 anos, a multa ocorreu no dia 11 de outubro, por volta de 13h. A aposentada conta que levou o filho para o trabalho, no Fort Atacadista, e estacionou próximo à entrada do estacionamento da Havan. Segundo conta, aproveitou para ir até a farmácia dentro do shopping para medir a pressão arterial, quando retornou a multa já havia sido aplicada pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

A mulher afirma que os outros veículos estacionados no local não receberam a mesma atenção e que somente o carro dela foi multado. “Não estou negando de pagar, se estou errada tudo bem. Mas porque os outros carros não receberam multa?”, reclama. A multa foi de R$ 195.

Procurado pela reportagem, o gerente de Fiscalização da Agetran, Carlos Guarini, afirmou que a leitora não tem como saber se outros veículos foram multados. “É a palavra dela. A determinação é que autue todos, tanto lá, ou em qualquer local que seja proibido”, disse.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias