A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

10/07/2018 11:10

Leitores apontam duas infrações em vídeo de bebê levado por motociclista

Taynara Menezes
Vídeo registrado por motorista (Foto: Direto das ruas)Vídeo registrado por motorista (Foto: Direto das ruas)

Após o vídeo publicado ontem (09), em que motociclista é flagrado carregando uma criança presa ao colo em um “canguru”, na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, leitores do Campo Grande News apontaram outra infração: a pessoa responsável pelo registro estava dirigindo no momento da filmagem.

O flagrante, feito no domingo (08), chegou pelo canal Direto das Ruas. A reportagem conversou com o leitor que fez a filmagem e, segundo ele, o aparelho estava em um suporte no painel do veículo.

De acordo com o gerente de fiscalização de trânsito da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Carlos Guarini, ambos os casos são passíveis de multa. Porém, explicou,  precisa ser flagrado por um agente de transito para haver penalidade.

Manusear o celular enquanto dirige é proibido e o condutor está sujeito a multa gravíssima, 7 pontos na carteira, além do valor de R$ 293,47.

Direto das Ruas – O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions