ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Leitores apontam duas infrações em vídeo de bebê levado por motociclista

Taynara Menezes | 10/07/2018 11:10
Vídeo registrado por motorista (Foto: Direto das ruas)
Vídeo registrado por motorista (Foto: Direto das ruas)

Após o vídeo publicado ontem (09), em que motociclista é flagrado carregando uma criança presa ao colo em um “canguru”, na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, leitores do Campo Grande News apontaram outra infração: a pessoa responsável pelo registro estava dirigindo no momento da filmagem.

O flagrante, feito no domingo (08), chegou pelo canal Direto das Ruas. A reportagem conversou com o leitor que fez a filmagem e, segundo ele, o aparelho estava em um suporte no painel do veículo.

De acordo com o gerente de fiscalização de trânsito da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Carlos Guarini, ambos os casos são passíveis de multa. Porém, explicou,  precisa ser flagrado por um agente de transito para haver penalidade.

Manusear o celular enquanto dirige é proibido e o condutor está sujeito a multa gravíssima, 7 pontos na carteira, além do valor de R$ 293,47.

Direto das Ruas – O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias