A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

03/10/2018 17:41

Leitores flagram água invadindo colégio, rede atacadista e praça de shopping

Chuva da tarde desta quarta-feira provou estragos em diversas regiões de Campo Grande

Gabriel Neris
Praça de alimentação do Shopping Campo Grande também foi prejudicado pela chuva (Foto: Direto das Ruas)Praça de alimentação do Shopping Campo Grande também foi prejudicado pela chuva (Foto: Direto das Ruas)

Leitores do Campo Grande News flagraram estabelecimentos sendo tomados pela água durante o temporal da tarde desta quarta-feira (3) em Campo Grande (assista abaixo). De acordo com a meteorologia, foi mais de 1 hora de chuva intensa hoje.

No Assaí da Avenida Coronel Antonino funcionários precisaram pular as mercadorias para evitar que o depósito fosse alagado. A assessoria de comunicação da rede de atacado na Capital informou que a tubulação não suportou a quantidade de água. O cano foi desviado para jogar a água na lateral do prédio.

Segundo a comunicação da empresa, apesar do susto, o expediente do estabelecimento não foi alterado e também não houve prejuízo.

Também houve flagra de chuva dentro do colégio Nota 10, localizado na Rua das Garças, no Centro de Campo Grande. O vídeo mostra os estudantes tentando se proteger da chuva, mas não escaparam de goteiras. A reportagem procurou o colégio, que não manifestou até a publicação desta matéria.

Também há registro de água vazando pelo telhado na praça de alimentação do Shopping Campo Grande atingindo principalmente o McDonald's. A reportagem também entrou em contato com a assessoria da rede de fast food  que em nota, informou que o incidente não deixou feridos e que a administração do shopping já iniciou o conserto da área. O atendimento aos clientes, no balcão, continuou normalmente, sem riscos. 

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Matéria editada às 23h59** para acréscimo de informações



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions