ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Leitores reclamam de semáforos desligados no Centro da Capital

Stephanie Romcy | 05/11/2014 11:25

O semáforo do cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Pedro Celestino, região central de Campo Grande, está provocando reclação de motoristas. Eles dizem que o equipamento tem ficado com as luzes apagadas, gerando confusão entre os motoristas.

A reclamação chegou ao Campo Grande News em contato feito pela da psicóloga Fabíola Rottili Brandão, que transita pela via diariamente para chegar ao trabalho. "As cores estão fracas, acaba confundindo os motoristas. Precisa urgente de manutenção", relata a psicóloga.

O leitor Ewerton Duarte relata que o sinaleiro do cruzamento das Avenidas Afonso Pena com Duque de Caxias, próximo ao Círculo Militar, estava desligado na tarde de ontem (04) e oferecendo risco aos motoristas, já que é um cruzamento bem movimentado.

Por meio de assessoria de imprensa, o diretor de departamento de sinalização semafórica da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Mauro Chaves, informou que as lâmpadas do sinaleiro da Mato Grosso serão trocadas por lâmpadas de LED nesta quarta-feira. Em relação ao outro semáforo citado, ainda ontem uma equipe substituiu o controlador, já que houve uma descarga elétrica, e neste momento estão no local fazendo ajustes.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias