ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Lixo fica esparramado em calçada na região do Parque das Nações Indígenas

Ângela Kempfer | 06/11/2019 16:57
Sacos foram revirados e pela calçada ficaram restos de comida, plástico e papéis. (Foto: Direto das Ruas)
Sacos foram revirados e pela calçada ficaram restos de comida, plástico e papéis. (Foto: Direto das Ruas)

Uma cena indignou quem passava hoje à tarde pela avenida Nelly Martins, em frente ao Parque das Nações Indígenas. Lixo foi esparramado na calçada, no meio feio, entre pneus de carros e uma moto.

Pelo passeio público, ficaram resto de comida, plásticos, copos, embalagens, papelões e uma lixeira vazia. Quem assistiu o que ocorreu conta que uma mulher, frequentadora da região e que costuma pedir esmolas nos semáforos dos cruzamentos, foi autora do “atentado”.

Ela teria revirado cada saco de lixo, retirando o que havia dentro, jogando pela calçada, avenida e até sobre uma motocicleta e carros estacionados. Depois, pegou dois sacos plásticos, colocou nas costas e saiu, deixando o rastro de sujeira e um pouco mais de trabalho para os garis do serviço de limpeza da cidade.

“É triste isso... Até onde a gente sabe, ela não mexe para comer, é para fazer bagunça. Havia outra moradora de rua por aqui, que o pessoal fez vaquinha para comprar umas coisas para ela”, conta funcionária que trabalha na região, mas pediu para não ser identificada.

Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Cena na avenida Nelly Martins, em frente ao Parque das Nações Indígenas. (Foto: Direto das Ruas)
Cena na avenida Nelly Martins, em frente ao Parque das Nações Indígenas. (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias