A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019

06/11/2019 16:57

Lixo fica esparramado em calçada na região do Parque das Nações Indígenas

Ângela Kempfer
Sacos foram revirados e pela calçada ficaram restos de comida, plástico e papéis. (Foto: Direto das Ruas)Sacos foram revirados e pela calçada ficaram restos de comida, plástico e papéis. (Foto: Direto das Ruas)

Uma cena indignou quem passava hoje à tarde pela avenida Nelly Martins, em frente ao Parque das Nações Indígenas. Lixo foi esparramado na calçada, no meio feio, entre pneus de carros e uma moto.

Pelo passeio público, ficaram resto de comida, plásticos, copos, embalagens, papelões e uma lixeira vazia. Quem assistiu o que ocorreu conta que uma mulher, frequentadora da região e que costuma pedir esmolas nos semáforos dos cruzamentos, foi autora do “atentado”.

Ela teria revirado cada saco de lixo, retirando o que havia dentro, jogando pela calçada, avenida e até sobre uma motocicleta e carros estacionados. Depois, pegou dois sacos plásticos, colocou nas costas e saiu, deixando o rastro de sujeira e um pouco mais de trabalho para os garis do serviço de limpeza da cidade.

“É triste isso... Até onde a gente sabe, ela não mexe para comer, é para fazer bagunça. Havia outra moradora de rua por aqui, que o pessoal fez vaquinha para comprar umas coisas para ela”, conta funcionária que trabalha na região, mas pediu para não ser identificada.

Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Cena na avenida Nelly Martins, em frente ao Parque das Nações Indígenas. (Foto: Direto das Ruas)Cena na avenida Nelly Martins, em frente ao Parque das Nações Indígenas. (Foto: Direto das Ruas)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions