A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

08/02/2018 13:56

Local que havia virado lixão e alvo de reclamações recebe limpeza no Vida Nova

Entulhos em terreno eram motivo de reclamação constante dos moradores. Retirada de lixo ocorreu na tarde desta quarta-feira (07), pela prefeitura.

Anahi Gurgel
Rua Florbela Espanca, no Vida Nova, livre da enorme quantidade de lixo que incomodou moradores por anos. (Foto: Laura Taniguchi)Rua Florbela Espanca, no Vida Nova, livre da enorme quantidade de lixo que incomodou moradores por anos. (Foto: Laura Taniguchi)

Depois de anos observando o acúmulo de lixo em frente a um terreno da Rua Florbela Espanca, no Bairro Vida Nova, os moradores comemoram a limpeza da área realizada pela prefeitura de Campo Grande nesta quarta-feira (07). Desde junho do ano passado, reportagens do Campo Grande News mostraram a enorme quantidade de entulho no local e as constantes reclamações devido ao mau cheiro, proliferação de insetos, poluição visual e riscos de doenças.

No mês passado, o Canal Direto das Ruas recebeu queixas de que o lixo a céu aberto deixa feio um cenário perfeito para por do sol, em razão das árvores que margeiam a rua. 

“Hoje, quando voltei para casa após fisioterapia da minha bebê, me surpreendi com a área limpinha. Temos uma rua sem lixo e com um lindo cenário para fotos”, comentou a cabeleireira Laura Taniguchi, que mora em frente ao terreno com o marido e a filha de 5 meses.

Direto das Ruas- A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions