ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Macas retidas na UPA Vila Almeida geram preocupação com atendimento de urgência

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, informou que os pacientes foram encaminhados para outras unidades e que a situação foi resolvida

Aletheya Alves | 27/02/2019 18:20
Equipamentos das unidades de resgate retidas geraram preocupação em relação ao atendimento. (Foto: Direto das Ruas)
Equipamentos das unidades de resgate retidas geraram preocupação em relação ao atendimento. (Foto: Direto das Ruas)

Macas e pranchas rígidas do Corpo de Bombeiros estão retidas com pacientes na UPA Vila Almeida, de acordo com imagens enviadas por um leitor que preferiu não se identificar. A preocupação é de que as unidades de resgate tenham deficiência no atendimento por falta desses equipamentos.

Na imagem recebida pelo Campo Grande News, é possível ver três macas das unidades de resgate e pranchas rígidas com os pacientes no local. 

O Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, informou que a situação está resolvida, uma vez que os pacientes foram encaminhados para outras unidades e os equipamentos, liberados, 

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias