ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Morador denuncia transtorno de bueiro entupido há um ano no Celina Jallad

Há cerca de um ano os moradores vem enfrentando esse problema no bairro

Taynara Menezes | 26/10/2017 18:53
Poça de água já criou até lodos e esta da altura da calçada (Foto: Direto das ruas)
Poça de água já criou até lodos e esta da altura da calçada (Foto: Direto das ruas)
Morador denuncia transtorno de bueiro entupido há um ano no Celina Jallad

Um bueiro entupido acumulando água e lixo está provocando mau cheiro na rua Marilda Avelino Rezende perez, no residencial Celina Jallad, em Campo Grande. O cenário, reclamam moradores, é propício para proliferação de mosquitos transmissores de doenças como a dengue.

Heriberto Carlos Lacerda, 45, morador há dois anos do residencial, conta que o problema já existe há um ano e que já tentou desentupir por conta própria, mas sempre quando chove retorna a entupir. "Logo quando me mudei pra cá, na primeira chuva, já entupiu tudo eu e meu vizinho ainda tentávamos arrumar, mas não demos conta, sem dizer que corremos riscos de pegar alguma doença" lamenta.

 Além de toda a água suja e restos de lixos acumulados ao redor do bueiro, o mau cheiro gerado por conta dos resíduos, atrai moscas e mosquitos para o local. "Nesse calor ninguém aguenta, fede o tempo todo, e ai não da pra ficar também o dia inteiro dentro de casa por causa do calorão e se sai pra fora tem o mau cheiro, complicado" reclama.

De acordo com Lacerda, os moradores já fizeram várias denuncias sobre o caso ao poder público, mas nunca tiveram algum tipo de retorno. O Campo Grande News tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura, mas, até o fechamento desse texto não obtivemos resposta. 

Direto das Ruas - A sugestão foi enviada pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 9 9955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no Google Notícias