ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Ladrões levam 12 relógios de energia em condomínios

Caso aconteceu de sábado para domingo e alguns apartamentos ficaram sem energia por algumas horas

Viviane Oliveira | 29/08/2022 08:57
Relógios e fiação foram furtados da caixa de energia  (Foto: Direto das Ruas)
Relógios e fiação foram furtados da caixa de energia  (Foto: Direto das Ruas)

O autônomo Josué Fulop, de 52 anos, denuncia o furto de 12 medidores de energia elétrica, conhecidos popularmente como relógio de luz, de dois condomínios, localizados na Rua Anhanguera, na Vila Piratininga, em Campo Grande. Os equipamentos, que já foram substituídos pela Energisa, ficam do lado de fora das propriedades.

Segundo Josué, que mora na mesma rua e presta serviço para os residenciais, o caso aconteceu de sábado para domingo e alguns apartamentos ficaram sem energia por algumas horas. "Eles furtaram a fiação e os relógios da caixa de energia”, disse. Os medidores de energia fazem a medição do consumo de energia elétrica mensalmente.

A reportagem entrou em contato com a Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia em Mato Grosso do Sul, para saber se são constantes esses casos de furto de relógio de luz, mas até o fechamento deste texto não houve retorno.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias