ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, QUINTA  09    CAMPO GRANDE 29º

Direto das ruas

Morador do Guanandí reclama de mau-cheiro em "esgoto à céu aberto"

Em nota, a assessoria da Águas Guariroba informou que equipe será enviada

Por Guilherme Correia | 13/03/2020 14:57
"Esgoto à céu aberto" incomoda moradores (Foto: Direto das Ruas)
"Esgoto à céu aberto" incomoda moradores (Foto: Direto das Ruas)

Mau-cheiro de esgoto à céu aberto incomoda a vizinhança do Bairro Guanandi. Segundo relato enviado nesta manhã (13), há um vazamento no encontro da Rua Jaime Ferreira Barbosa com a Avenida Ernesto Geisel que perdura por mais de 3 meses.

Segundo Diego Souza, depois de obras de saneamento, o asfalto foi cortado, mas não houve o recapeamento. "Quando chove, o esgoto transborda e cria essa poça com água fedida", reclama.

Ele diz que os buracos na rua atrapalham quando se passa de carro ou moto, e que uma medida poderia ser tomada para evitar danos aos veículos. "Quando entra com carro na rua sempre pega a parte de trás nessa 'buraqueira', pelo tempo já deveriam ter fechado", finaliza.

Em nota, a assessoria da Águas Guariroba informou que uma equipe será enviada ao local, para que haja uma análise e correção da rede de esgoto. Apesar disso, a pavimentação é responsabilidade da Prefeitura de Campo Grande.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.