ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Morador do Guanandí reclama de mau-cheiro em "esgoto à céu aberto"

Em nota, a assessoria da Águas Guariroba informou que equipe será enviada

Guilherme Correia | 13/03/2020 14:57
"Esgoto à céu aberto" incomoda moradores (Foto: Direto das Ruas)
"Esgoto à céu aberto" incomoda moradores (Foto: Direto das Ruas)

Mau-cheiro de esgoto à céu aberto incomoda a vizinhança do Bairro Guanandi. Segundo relato enviado nesta manhã (13), há um vazamento no encontro da Rua Jaime Ferreira Barbosa com a Avenida Ernesto Geisel que perdura por mais de 3 meses.

Segundo Diego Souza, depois de obras de saneamento, o asfalto foi cortado, mas não houve o recapeamento. "Quando chove, o esgoto transborda e cria essa poça com água fedida", reclama.

Ele diz que os buracos na rua atrapalham quando se passa de carro ou moto, e que uma medida poderia ser tomada para evitar danos aos veículos. "Quando entra com carro na rua sempre pega a parte de trás nessa 'buraqueira', pelo tempo já deveriam ter fechado", finaliza.

Em nota, a assessoria da Águas Guariroba informou que uma equipe será enviada ao local, para que haja uma análise e correção da rede de esgoto. Apesar disso, a pavimentação é responsabilidade da Prefeitura de Campo Grande.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias