ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Morador evita roubo de TV, mas ladrão foge com porta joias e bicicleta

A Polícia Civil está em busca de 3 suspeitos envolvidos no roubo

Adriano Fernandes | 08/01/2020 22:51
Suspeito fugindo com bicicleta roubada na residência. (Foto: Direto das Ruas)
Suspeito fugindo com bicicleta roubada na residência. (Foto: Direto das Ruas)

A Polícia Civil está em busca de 3 suspeitos envolvidos no roubo de uma residência da Rua das Guianas, na Vila Ipiranga, nesta quarta-feira (08) em Campo Grande. O assalto ocorreu por volta das 10h e parte da ação dos bandidos, foi flagrada por câmeras de segurança da vizinhança.

Conforme um familiar do morador, que preferiu não se identificar, dois dos suspeitos se posicionaram do lado de fora do imóvel, para dar cobertura ao terceiro criminoso que invadiu o endereço.

A dupla teria ficado responsável por avisar o comparsa que estava roubando objetos na casa, caso algum morador chegasse ao local. Durante a ação o dono da casa, chegou ao endereço e abordou o ladrão que havia invadido o local.

Ao notarem a movimentação os outros dois suspeitos fugiram. O morador ainda tentou impedir a fuga do suspeito que estava dentro do imóvel, mas ele conseguiu levar uma bicicleta e um porta joias. O dono da residência só conseguiu evitar o roubo de uma televisão. As imagens foram entregues às 5ª DP (Delegacia de Polícia Civil) onde o caso foi registrado. 

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 996699563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias