ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Morador flagra motorista de caminhonete descartando lixo em área da prefeitura

No terreno, é possível encontrar de televisões a restos de podas de árvores

Graziella Almeida | 24/03/2018 11:47
O morador flagrou o condutor do veículo descartando o lixo na área nesta manhã. (Foto: Direto das Ruas)
O morador flagrou o condutor do veículo descartando o lixo na área nesta manhã. (Foto: Direto das Ruas)

Na Avenida Tamer Gelelaite, localizado no Residencial Sírio Libanes 2, um morador flagrou na manhã deste sábado (24), o condutor de uma caminhonete VW Amarok fazendo descarte de lixo irregular em uma área da prefeitura. A denúncia chegou através do canal Direto das Ruas.

O leitor, que prefere não se identificar, mora no local há cinco anos e diz que ultimamente é comum ver moradores de bairros vizinhos descartarem lixo no terreno. A ação sempre ocorre no fim da tarde e durante a noite. Na área, é possível encontrar de televisões a restos de podas de árvores.

Ele comenta que a prefeitura está limpando a área aos poucos para preparar para o início das obras de um novo conjunto habitacional, mas nas últimas semanas flagrou uma tentativa de descarte e na manhã de hoje, o motorista da caminhonete jogando o lixo pelo local (veja o vídeo no fim da matéria).

“Eu e os demais vizinhos sempre tentamos manter a área limpa, mas fica difícil pois vem pessoas de outros bairros jogar lixo aqui”, diz o leitor.

A assessoria da administração municipal informou que em relações a terrenos particulares e sujos, uma equipe irá vistoriar o local e será encaminhada uma notificação ao proprietário/morador. E pede para que a população entre em contato no número 156 e fazer a reclamação.

Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, nosso canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal

Nos siga no Google Notícias