ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Morador leva golpe de facão na barriga durante briga no Lar do Trabalhador

Agressor teria revidado uma paulada, durante a discussão

Adriano Fernandes | 24/12/2018 14:57
Vítima na maca, pouco antes de ser colocada na ambulância. (Foto: Direto das Ruas)
Vítima na maca, pouco antes de ser colocada na ambulância. (Foto: Direto das Ruas)

Um homem, identificado apenas como Ponta Porã, levou um golpe de facão na barriga, por volta das 12h30, desta segunda-feira (24) na Rua dos Ciclâmes, no Lar do Trabalhador em Campo Grande.

O agressor, que se chamaria Moisés, fugiu do local. De acordo com uma moradora de 38 anos, que preferiu não se identificar, o atentado ocorreu durante uma briga da dupla a respeito de uma mulher.

A vítima teria acertado uma paulada no autor, que revidou lhe acertando o golpe de facão, um pouco abaixo das costelas. O Corpo de Bombeiros esteve no local, assim como o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Ainda conforme a moradora, a vítima teria sido encaminhada consciente para a Santa Casa de Campo Grande.

Direto das Ruas - As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias