A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

24/12/2018 14:57

Morador leva golpe de facão na barriga durante briga no Lar do Trabalhador

Agressor teria revidado uma paulada, durante a discussão

Adriano Fernandes
Vítima na maca, pouco antes de ser colocada na ambulância. (Foto: Direto das Ruas) Vítima na maca, pouco antes de ser colocada na ambulância. (Foto: Direto das Ruas)

Um homem, identificado apenas como Ponta Porã, levou um golpe de facão na barriga, por volta das 12h30, desta segunda-feira (24) na Rua dos Ciclâmes, no Lar do Trabalhador em Campo Grande.

O agressor, que se chamaria Moisés, fugiu do local. De acordo com uma moradora de 38 anos, que preferiu não se identificar, o atentado ocorreu durante uma briga da dupla a respeito de uma mulher.

A vítima teria acertado uma paulada no autor, que revidou lhe acertando o golpe de facão, um pouco abaixo das costelas. O Corpo de Bombeiros esteve no local, assim como o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Ainda conforme a moradora, a vítima teria sido encaminhada consciente para a Santa Casa de Campo Grande.

Direto das Ruas - As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions