ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Morador pede mais sinalização em avenida que carro colidiu em caminhão

Acidente foi registrado na madrugada deste domingo (23), na Avenida Guaicurus, no Jardim Monumento

Viviane Oliveira | 23/12/2018 14:04
Bombeiros durante socorro ao motorista que sofreu ferimentos no rosto (Foto: Direto das Ruas)
Bombeiros durante socorro ao motorista que sofreu ferimentos no rosto (Foto: Direto das Ruas)
Carro ficou com a frente destruída (Foto: Direto das Ruas)
Carro ficou com a frente destruída (Foto: Direto das Ruas)

Vizinho ao local onde o motorista de um veículo VW Golf colidiu na traseira de um caminhão, na madrugada deste domingo (23), na Avenida Guaicurus, no Jardim Monumento, em Campo Grande, reclama da falta de sinalização para frear os condutores apressados. Ele relata que ao longo da via há placas informando sobre os radares, mas mesmo assim os motoristas abusam. A velocidade máxima permitida na pista é de 50 km/h. "Precisamos de quebra-molas aqui", diz o morador. Segundo ele, não há marcas de frenagem no trecho onde ocorreu a colisão, isso indica que o motorista pode ter dormido ao volante. 

Paulo Sérgio Virgílio, 46 anos, conduzia o Golf ao sentido Centro, quando por algum motivo que ainda será investigado, colidiu o carro na traseira do caminhão estacionado na via. Paulo sofreu ferimento no rosto na região dos olhos e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. Ainda não há informação sobre o estado de saúde dele. Pedaços do carro que teve a frente destruída ficaram pelo asfalto.

Direto das Ruas - As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias