ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Morador reclama de demora no reparo de iluminação pública em bairro da Capital

Segundo ele, há solicitações de reparo em poste de iluminação pública no Parque Residencial União desde abril

Guilherme Correia | 29/06/2020 13:05
Local com o poste sem funcionar (Foto: Google Maps)
Local com o poste sem funcionar (Foto: Google Maps)

Depois de solicitar por muito reparo em poste de iluminação pública na Rua Osvaldino Mendes Rocha, no Parque Residencial União I, leitor do Campo Grande News decidiu denunciar o problema na rua onde a mãe dele mora.

De acordo com o supervisor administrativo André Pinheiro Silva, de 31 anos, a lâmpada do poste está queimado desde antes de abril. "Meu irmão enviou solicitação para a Prefeitura, o pessoal chegou a ir no local, mas verificaram que a lâmpada é de Led [Diodo Emissor de Luz], e está assim até agora".

Rua fica escura devido ao poste sem funcioar (Foto: Direto das Ruas)
Rua fica escura devido ao poste sem funcioar (Foto: Direto das Ruas)

Em fotos enviadas por meio do canal Direto das Ruas, é possível verificar que a rua ficou muito escura devido ao poste que está sem funcionar. André também reclama que é perigoso circular pelas ruas do bairro quando se há problemas como esse.

Procurada, a assessoria de comunicação de Prefeitura Municipal de Campo Grande, que atende pela pela Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos), responsável pela iluminação pública na Capital, não informou se há previsão de reparo até o momento de publicação desta reportagem.

Direto das ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias