ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Morador viaja e bandidos arrombam portão para levar bulldog francês

Filó foi levada por ladrões nas imediações do Bairro Monte Castelo, na tarde de sábado

Mariely Barros | 15/08/2021 14:56
Filó passeando na calçada de casa, que fica na Rua Antonina de Castro Faria. (Foto: Direto das Ruas)
Filó passeando na calçada de casa, que fica na Rua Antonina de Castro Faria. (Foto: Direto das Ruas)

A bulldog francês, de apenas 6 meses de idade, de nome Filó, estava na varanda da casa onde mora, na Rua Antonina de Castro Faria, no Bairro Monte Castelo, quando foi levada por bandidos, na tarde deste sábado (14).

Segundo o advogado Flávio Rocha, de 31 anos, proprietário da cadela, o animal foi puxado por baixo do portão, que teve suas travas arrombadas. “Como ela é pequena, puxaram ela”, conta.

Na residência, havia outro cachorro, mas de porte grande, que não foi levado. “Ele é grande e muito arisco, deve ter ficado latindo e ninguém ouviu”, explica. Abalado, Flávio descreve Filó como dócil. “Ela é amigável e vai com qualquer um”, comenta.

O advogado que viajou para ver a avó em Mundo Novo, a 476 Km de Campo Grande, suspeita que os ladrões possam ter se aproveitado da sua ausência. “Eu estou sem ver minha avó desde o início da pandemia, agora que ela foi vacinada, fomos visitá-la”, diz.

Na ausência de Flávio, uma amiga estava ficando em casa para cuidar dos animais. “Minha amiga está ficando com eles, mas ela saiu para trabalhar 12h e quando voltou às 19h, Filó tinha desaparecido", explica.

Durante as buscas, o proprietário oferece recompensa para quem encontrar a cadela, mas desde ontem, só tinha recebido apenas trotes. “Tem muita gente me ligando, pedindo valores em troca, mas quando eu peço para mandar foto para ver se é ela mesmo, eles dizem que não vão mandar e que querem o valor adiantado, eu imagino que seja trote, é desesperador”, descreve.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Filó, pode entrar em contato pelo telefone (67) 99347-0411.

Filó à direita, ao lado de seu companheiro, Bart. (Foto: Direto das Ruas)
Filó à direita, ao lado de seu companheiro, Bart. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News, por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias