ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Moradora do Jardim Petrópolis reclama de água suja saindo das torneiras

Tomar banho e se hidratar são as principais dificuldades; assessoria da Águas Guariroba informou que irá enviar equipe até o local

Aletheya Alves | 22/09/2019 16:35
Água está saindo marrom das torneiras desde sábado (21). (Foto: Direto das Ruas)
Água está saindo marrom das torneiras desde sábado (21). (Foto: Direto das Ruas)

Sem água limpa, moradora da Rua das Açucenas, no Jardim Petrópolis, está com dificuldades em se hidratar desde a tarde de sábado (21). Até o momento não há respostas para indicar o motivo da sujeira.

Ferver o líquido tem sido a solução momentânea para Enedite Farias da Silva, de 50 anos, conseguir usar a água que está marrom. De acordo com a moradora, até o banho foi complicado, “teve que ser com água suja mesmo, estamos assim desde 16h30min de ontem. Tenho criança pequena, fica mais difícil ainda nesse calor”.

Em nota, a assessoria da Águas Guariroba informou que irá enviar uma equipe até o local para providenciar a limpeza da caixa d'água da cliente.

Confira o vídeo abaixo:

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias