A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

22/09/2019 16:35

Moradora do Jardim Petrópolis reclama de água suja saindo das torneiras

Tomar banho e se hidratar são as principais dificuldades; assessoria da Águas Guariroba informou que irá enviar equipe até o local

Aletheya Alves
Água está saindo marrom das torneiras desde sábado (21). (Foto: Direto das Ruas)Água está saindo marrom das torneiras desde sábado (21). (Foto: Direto das Ruas)

Sem água limpa, moradora da Rua das Açucenas, no Jardim Petrópolis, está com dificuldades em se hidratar desde a tarde de sábado (21). Até o momento não há respostas para indicar o motivo da sujeira.

Ferver o líquido tem sido a solução momentânea para Enedite Farias da Silva, de 50 anos, conseguir usar a água que está marrom. De acordo com a moradora, até o banho foi complicado, “teve que ser com água suja mesmo, estamos assim desde 16h30min de ontem. Tenho criança pequena, fica mais difícil ainda nesse calor”.

Em nota, a assessoria da Águas Guariroba informou que irá enviar uma equipe até o local para providenciar a limpeza da caixa d'água da cliente.

Confira o vídeo abaixo:

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions