A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

11/11/2018 16:15

Moradora do Parati encontra carteira cheia de documentos e procura dona

Documentações estão em nome de Karine Lima Vilharga e Rita dos Santos Pereira

Danielle Valentim
Carteira estava caída em rua entre o Fort Atacadista e posto de combustível. (Foto: Divulgação)Carteira estava caída em rua entre o Fort Atacadista e posto de combustível. (Foto: Divulgação)

Uma moradora do Bairro Parati, em Campo Grande, encontrou uma carteira com todos os documentos pessoais de Karine Lima Vilharga, quando passava pelo Fort Atacadista, da Rua da Divisão. O achado ocorreu por volta das 16h, deste sábado (10).

Na carteira estão o Registro Geral, cópia do CPF, título de eleitor e um cartão bancário em nome de Rita dos Santos Pereira.

A dona dos documentos pode entrar em contato com a moradora pelo WhatsApp 067 9 92701465 ou se preferir poderá buscar na secretaria do Residencial Village Parati.

Direto das Ruas – As informações chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions