A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

25/09/2018 13:51

Moradora sai para trabalhar e descobre que ipê na calçada de casa foi cortado

A árvore foi retirada nesta manhã e, segundo a leitora, não houve qualquer consulta

Taynara Menezes
Ipê foi cortado na manhã desta terça-feira (25). (Foto: Direto das ruas)Ipê foi cortado na manhã desta terça-feira (25). (Foto: Direto das ruas)

Ao voltar do trabalho na manhã desta terça-feira, Valdete Rocha Sales, 53 anos, moradora da Rua Cládis Anna Andrighetto, bairro Bosque da Esperança, em Campo Grande, teve uma surpresa desagradável. O ipê em frente da sua residência havia sido cortado.

Inconformada, a moradora fez a denuncia à redação do Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas. De acordo com Valdete, no momento que o corte foi realizado ela não estava em casa. Seus vizinhos viram o corte da árvore. 

“Estava trabalhando quando me ligaram falando que uma equipe da prefeitura cortou a árvore em frente a minha casa. Até onde eu sei é proibido cortar Ipê ou qualquer tipo de árvore.  É injusto. Minha minha árvore estava bem tratada, cuido há anos. Eles esperam não ter ninguém em casa pra fazer isso, tem um valor sentimental ali”, lamenta.

O ipê ficava na calçada em frente a casa da Valdete, que questiona o motivo para ter feito o corte. “Não estava na rua, não atrapalhava em nada, estava na minha calçada, esse ano ela deu flor. A  coisa mais linda, fiquei mal mesmo, não esperava isso” lamenta.

A prefeitura de Campo Grande ainda não se manifestou sobre a reclamação de Valdete Rocha Sales.

Direto das Ruas - A reclamação e fotos da matéria chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode enviar pelo WhatsApp (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



O quer é pra ser cortado a prefeitura ignora! absurdo isso! logo um ipê!
 
Lia em 26/09/2018 07:23:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions