A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

24/09/2018 22:11

Moradora tem casa revirada por bandidos em rua recorrente em assaltos

Suspeitos fugiram levado uma televisão de 29 polegadas

Adriano Fernandes
Bandidos arrombaram uma das portas do imóvel. (Foto: Direto das Ruas) Bandidos arrombaram uma das portas do imóvel. (Foto: Direto das Ruas)

Os furtos a residências da Rua Itaporã em Campo Grande, além do prejuízo, tem aumentado a insegurança entre os moradores do São Jorge da Lagoa. Na noite desta segunda-feira (24) a casa de uma jornalista, de 31 anos, foi revirada por bandidos que fugiram levando um televisão avaliada em R$ 1,100 mil.

Esta foi a segunda invasão de residência da rua em cerca de 15 dias. “É uma sensação de insegurança total. Apesar de ser um lugar mais calmo, simplesmente entraram, levaram a televisão de 29 polegadas e reviraram tudo. Por sorte não havia ninguém em casa”, lamenta a moradora.

Mesmo havendo cerca elétrica no endereço, os suspeitos arrombaram o portão e uma das portas da casa. “Estou indo na delegacia e depois vou tentar ver se as câmeras de segurança da casa vizinha flagraram algo. Suspeitamos que tenham sido os mesmos bandidos que invadiram a casa dela”, acrescenta.

Quando a casa da outra moradora foi invadida os suspeitos também levaram televisão, notebook, entre outros objetos. O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratinga.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions