ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Moradoras gritam pela polícia e espantam ladrões no Jardim Seminário

As imagens da câmera segurança mostram a tentativa de invasão a imóvel

Giovana Martini | 13/03/2021 16:22



Por pouco, uma casa no Jardim Seminário não entrou para a estatística de residências invadidas em Campo Grande. O que mudou o rumo dessa história? Ao perceber a presença dos invasores, as moradoras gritaram que chamariam a polícia e eles fugiram.

"Nossa casa foi invadida na noite de ontem (12) por pensarem que estava vazia. Desistiram quando gritamos que chamaríamos a polícia", conta a estudante Maria Vitória Moura, 19 anos.

As imagens da câmera segurança mostram a tentativa de roubo. Um carro encosta na frente da casa, embaixo de uma árvore, de dentro saem dois homens de boné, com certo intervalo de tempo.

Na sequência, os dois conseguem entrar no imóvel, mas as moradoras perceberem a presença e começam a gritar. Os dois fugiram em direção ao carro, entrando pelo banco de trás. Logo, o carro deixa o local. Indicativo da presença de uma terceira pessoa dentro do veículo, esperando para atuar como "piloto de fuga".

"Ainda não temos a placa, mas vamos ver com vizinhos para pegar a filmagem deles. Não fazemos ideia de quem possa ter sido, moramos aqui há 8 anos e isso nunca tinha acontecido", afirma Maria Vitória.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias