ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Moradores do Jardim Anache reclamam de acúmulo de entulho na rua

Terra e pedras estão espalhados há três meses

Danielle Matos | 08/01/2019 06:54
Lixo na rua Hanna Anache. (Foto: Direto das Ruas)
Lixo na rua Hanna Anache. (Foto: Direto das Ruas)

Moradores do Jardim Anache, bairro do norte de Campo Grande, reclamam de três montes de terra espalhados pela rua Hanna Anache há cerca de três meses. Os restos de entulho impedem o tráfego de carros e a entrada dos veículos nas garagens.

Um morador, que não quis se identificar, conta que no início desconfiava que fosse parte do trabalho de pavimentação da rua. “Achei que era aterro para arrumar a rua, igual fizeram da última vez, mas não voltaram para esparramar e nem passar a máquina”.

A parte da rua onde está o entulho também não tem asfalto. Na parte pavimentada, passam as linhas de ônibus e existe uma escola municipal.

O Campo Grande News procurou a prefeitura para verificar se o material fazia parte das obras de alfastamento, mas até a publicação dessa matéria não obteve resposta.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias