ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Moradores do Recanto dos Rouxinóis reclamam de poste de iluminação caído

O poste fica na praça do bairro que é utilizada diariamente por crianças

Danielle Matos | 26/12/2018 06:57
Poste caído na praça do bairro Recanto dos Rouxinóis (Foto: Direto das Ruas)
Poste caído na praça do bairro Recanto dos Rouxinóis (Foto: Direto das Ruas)

Moradores do conjunto residencial Recanto dos Rouxinóis reclamam do perigo causado pelo poste de iluminação situado na praça do bairro, que está prestes a cair.

Segundo uma moradora da rua Querubina Garcia Nogueira, que não quis se identificar, o poste está torto há cinco dias. Ela afirma que não é a primeira vez que acontecem situações como essa. “Tinha outro poste caído e a fiação elétrica ficou muito tempo exposta. O primeiro caiu de repente”.

A moradora também afirma que o poste teria caído devido a base enferrujada e a ventania que atingiu o bairro na última semana.

Em época de férias escolares a preocupação aumenta. A praça é o principal ponto de lazer para as crianças que moram ao redor. “A praça é muito movimentada, principalmente a tarde. Ficam muitas crianças brincando”, explica a moradora.

A concessionária de energia de Mato Grosso do Sul, Energisa informou que “a responsabilidade pela manutenção da iluminação pública é da prefeitura”.

O Campo Grande News entrou em contato com a Prefeitura de Campo Grande durante o feriado, mas ainda aguarda retorno. 

Direto das Ruas - A foto e informações chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias