A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

26/12/2018 06:57

Moradores do Recanto dos Rouxinóis reclamam de poste de iluminação caído

O poste fica na praça do bairro que é utilizada diariamente por crianças

Danielle Matos
Poste caído na praça do bairro Recanto dos Rouxinóis (Foto: Direto das Ruas)Poste caído na praça do bairro Recanto dos Rouxinóis (Foto: Direto das Ruas)

Moradores do conjunto residencial Recanto dos Rouxinóis reclamam do perigo causado pelo poste de iluminação situado na praça do bairro, que está prestes a cair.

Segundo uma moradora da rua Querubina Garcia Nogueira, que não quis se identificar, o poste está torto há cinco dias. Ela afirma que não é a primeira vez que acontecem situações como essa. “Tinha outro poste caído e a fiação elétrica ficou muito tempo exposta. O primeiro caiu de repente”.

A moradora também afirma que o poste teria caído devido a base enferrujada e a ventania que atingiu o bairro na última semana.

Em época de férias escolares a preocupação aumenta. A praça é o principal ponto de lazer para as crianças que moram ao redor. “A praça é muito movimentada, principalmente a tarde. Ficam muitas crianças brincando”, explica a moradora.

A concessionária de energia de Mato Grosso do Sul, Energisa informou que “a responsabilidade pela manutenção da iluminação pública é da prefeitura”.

O Campo Grande News entrou em contato com a Prefeitura de Campo Grande durante o feriado, mas ainda aguarda retorno. 

Direto das Ruas - A foto e informações chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions